Jogando Limpo – suspensa preventivamente pelo Tribunal de Justiça Desportiva

Compartilhe esta notícia:

→ A Seleção Brasileira está completa para a data Fifa. Convocado para substituir Gabriel Magalhães, cortado por lesão no tendão de Aquiles, Bremer, da Juventus, se apresentou na manhã de terça-feira no hotel em que a delegação brasileira está hospedada em Londres. O Brasil enfrenta a Inglaterra no sábado (23), às 16h.

→ O zagueiro que disputou a última Copa do Mundo é o sexto jogador à disposição de Dorival Júnior. Apenas ele e Léo Jardim, que chegou no início da noite de segunda-feira, não participaram do primeiro treinamento no CT do Arsenal.

→ Às quartas de final do Paulista A2 terão seu pontapé inicial na tarde de sábado (23), com o Noroeste recebendo o líder da primeira fase, o São Bento, em Bauru, no estádio “Alfredão”. Mais tarde, às 19h15 é a vez de Velo Clube e São José se enfrentarem no “Benitão”, em Rio Claro.

→ No dia seguinte, a emoção começa logo às 11h, na famosa Rua Javari, com o Juventus encarando a Ferroviária. Minutos depois, no “Ulrico Mursa”, Portuguesa Santista e XV de Piracicaba fecham os jogos de ida, em Santos.

→ Já o campeonato paulista da série A3 chega nos seus momentos decisivos. No sábado (23), às 15h, serão realizados todos os jogos da 15ª e última rodada. Cinco times brigam pelas duas últimas vagas no G-8, enquanto que o rebaixamento está praticamente definido.

→ Marília, sétimo colocado com 20 pontos e União São João, oitavo, com 19 pontos, dependem apenas de si para avançar. Entretanto, União Suzano (18), Sertãozinho (18) e Lemense (17) também estão na disputa.

→ Na parte de baixo, a Matonense, suspensa preventivamente pelo Tribunal de Justiça Desportiva – TJD-SP – por suspeita de manipulação de resultados, já foi rebaixada. O São Caetano é o 15º colocado, com dez pontos e só poderia ultrapassar o Rio Preto, em 14º, com 12 pontos. Entretanto, o adversário do Rio Preto na última rodada é justamente a Matonense, cuja partida deverá ser suspensa e considerada W.O. Com isso, o São Caetano será o outro rebaixado.

Compartilhe esta notícia: